Ótica Perfil

Denúncia: Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar em bar por porte ilegal de arma de fogo

VIA 190 | 02.04.2015 às 01:39h

Por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 1.º, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, por meio do número 190, da presença de um indivíduo portando arma de fogo em um bar no bairro Coruja, enquanto consumia bebida alcoólica.


Após o recebimento da informação, uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), se diligenciou para a referida localidade e ao chegar ao estabelecimento, situado à Rua Manoel Pereira da Costa, encontrou alguns clientes no recinto, onde foi dada a ordem para que todos ali presentes se levantassem para a realização de uma revista pessoal.


Depois de ser iniciada a abordagem, um dos indivíduos insistiu em falar com a autoridade policial, sendo concedida a solicitação e ao se aproximar do militar o homem revelou estar armado. Diante da afirmação, o PM retirou a arma da cintura do elemento e consequentemente ordenou que o mesmo retornasse para o seu lugar de origem.

 

 

Revólver Ex-presidiário Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)

 


Durante a revista nenhum outro objeto ilícito foi encontrado com as demais pessoas que estavam no bar e após o término da abordagem o indivíduo identificado como Elisson Lopes de Souza, 28 anos, foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com o revólver de marca Taurus calibre 38 com 04 munições intactas, para serem adotadas as medidas cabíveis. A arma possuía o número de série raspado.


Revólver Ex-presidiário Itabaiana Sergipe 

(FotoAscom/3.º BPM)


Elisson Lopes é natural de Aracaju (SE) e reside no bairro Riacho Doce, periferia da cidade serrana, Agreste Sergipano, inclusive ele já possui passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe e estava cumprindo pena alternativa no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva