Ótica Perfil

Foragido do Cenam é flagrado por PM após roubar a bolsa de uma senhora

POLÍCIA | 28.02.2009 às 06:47h
Na última quinta-feira, dia 26,  um policial militar que estava transitando no centro comercial de Itabaiana, conseguiu efetuar a detenção em flagrante de Alisson Marcelo de Jesus de 18 anos, também conhecido pela alcunha de Alissinho, após o mesmo render uma senhora e roubar sua bolsa, de posse de uma faca.
Mediante ao flagrante, Alisson foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado pelo crime de roubo.
Na unidade policial também foi constatado que já existia um mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pelo juiz da comarca de Itabaiana, por conta de furtos realizados em um supermercado da cidade, fato ocorrido em dezembro de 2008. Ele também responderá pela acusação do furto de uma motocicleta praticado em 15 de janeiro deste ano.
Segundo informações da Delegacia Regional de Itabaiana, dão conta ainda de que Alisson Marcelo de Jesus já  esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju, por conta de atos infracionais, de onde estava foragido do Cenam desde o segundo semestre do ano passado.
O acusado foi encaminhado para a carceragem da delegacia da cidade de Malhador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva