Ótica Perfil

No centro da cidade: Jovem é detido ao desobedecer a ordem de parada durante a realização de blitz

FISCALIZAÇÃO | 23.03.2015 às 12:58h

No final da tarde de domingo, dia 22, um jovem de 20 anos foi detido durante a realização de uma blitz na Avenida Dr. Luiz Magalhães com o calçadão das avenidas Dr. Airton Teles e Nivalda Lima Figueiredo, centro da cidade de Itabaiana (SE), desenvolvida por Agentes da SMTT com apoio da Polícia Militar do 3.º BPM.

 

Blitz trânsito Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom do 3.º BPM)

 


O jovem Lucas de Jesus Almeida, natural de Itabaiana e morador do povoado Zanguê, zona rural do município serrano do Agreste Sergipano, conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix +, de cor Vermelha, quando furou o bloqueio e ainda chutou um cone que sinalizava o local. Diante da desobediência, a guarnição do Moto Patrulhamento saiu em perseguição e em seguida, ele foi detido.


O motociclista não fazia uso do capacete e o veículo não possuía os retrovisores. Na abordagem ele também não apresentou a Nota Fiscal do ciclomotor e no porta objetos os policiais encontraram algumas garrafas de cerveja vazias.


Encaminhado para fazer o teste do bafômetro na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi constatado o teor alcoólico no sangue de 0,58 por Litro, acima do permitido pela Lei Seca.


O veículo de duas rodas foi apreendido e com o resultado de alcoolemia em anexo, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


Outra ocorrência


Por volta das 21h55min de sábado, dia 22, um motorista também foi detido por embriagues ao volante e direção perigosa na Rua Abidon Pinto Monteiro, periferia de Itabaiana (SE), inclusive vindo a derrubar o muro de uma residência.

 

 

motorista embriagado Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom do 3.º BPM)

 


A polícia recebeu a denúncia, através do número 190, e ao chegar ao endereço informado a guarnição constatou a veracidade do fato. O motorista Arcânio Santos dos Anjos, morador da Rua Francisco Oliveira, foi conduzido a PRF, sendo constatado o teor alcoólico de 0,55 por Litro no sangue. Ele dirigia um veículo Fiat, modelo Strada Working, de cor Branca, com placas de Sergipe.


Após o respectivo teste e confecção do auto de infração, o indivíduo foi recolhido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva