Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Com faca: Mulher tenta matar o próprio genitor e acaba presa pela PM

DEPENDENTE QUÍMICA | 23.03.2015 às 06:03h

Na madrugada desta segunda-feira, dia 23, a Polícia Militar efetuou a prisão de Josiene Lima da Paixão, conhecida como Bubú, 37 anos, após a mesma desferir um golpe de faca contra seu próprio genitor, o aposentado João Lima da Paixão, 77 anos.

 

tentativa morte Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom do 3.º BPM)

 


A tentativa de morte aconteceu por volta de 1h30min na Travessa Professora Rita Vieira Santos, na residência de número 572, e com um ferimento no pescoço o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Após receber o chamado a guarnição formada pelos soldados Wagner e Aline se dirigiu para o endereço, no entanto, a autora do crime já havia se evadido do local, sendo capturada logo depois ao perambular pela Rua São Domingos.


Josiene Lima é natural de Itabaiana e é possuidora de dependência química. Ela já possui passagem pelo mesmo crime, quando tentou matar um desafeto na área do Mercado Hortifrutigranjeiro, também com emprego de faca peixeira.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva