Ótica Perfil

Trânsito: Idosa natural de São Domingos, portadora de deficiência física, morre em acidente no município de Lagarto

NA ESTRADA DA BARRAGEM | 23.03.2015 às 00:06h

No final da tarde deste domingo, dia 22, uma aposentada de 73 anos faleceu em acidente automobilístico na estrada de acesso a Barragem Dionísio de Araújo Machado, no município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe.

 

Barragem de Lagarto Sergipe 

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)


A idosa identificada pela polícia no local do fato como Virginia Joana Macedo estava como passageira do banco dianteiro do veículo GM, modelo Corsa, de cor Verde, com placas do município de São Domingos (SE), quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e a mulher foi jogada para fora do carro, causando a sua morte.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém quando a equipe chegou ao local ela já havia evoluído a óbito. A aposentada era portadora de deficiência física e morava em São Domingos, de onde também era natural.


O motorista do carro era marido da idosa e no local do acidente a polícia encontrou indícios que a vítima não fazia uso do cinto de segurança. No veículo ainda estavam outros dois membros da família e nenhum dos demais ocupantes sofreu ferimentos. Dentro do carro foram encontradas algumas garrafas de cerveja.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal Lagartense

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva