Ótica Perfil

No centro da cidade: PM apreende veículo com placa clonada durante ocorrência de trânsito

EM ITABAIANA (SE) | 22.03.2015 às 22:42h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), foram chamados, através do número 190, para atender uma ocorrência de trânsito na Avenida Manoel Francisco Teles, centro da cidade serrana, por volta das 15h30min deste domingo, dia 22, ao lado do Estádio Presidente Médici. Ao chegar ao local do fato, a guarnição encontrou um veículo Renault, modelo Sandero, de cor Prata, com placas de Maceió (AL), onde apresentava avaria na lanterna traseira do lado direito.

 

renault sandero clonado Itabaiana Sergipe renault sandero clonado Itabaiana Sergipe


Em consulta ao sistema, os policiais de imediato constataram que a placa de identificação divergia da numeração do chassi do veículo verdadeiro, ou seja, se tratava de um carro com placa clonada.


O automóvel foi rebocado ao pátio do 3.º BPM e o caso foi informado ao Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana para que a Polícia Civil investigue o caso, uma vez que existe suspeita que o veículo tenha sido usado na ação criminosa na madrugada da última sexta-feira, dia 20, contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Macambira, no Agreste Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva