Ótica Perfil

No Agreste: Bandidos atacam agência bancária e arrombam cofre com maçarico

MUDANÇA DE TÁTICA | 21.03.2015 às 10:15h

Na madrugada deste sábado, dia 21, bandidos agiram de forma estratégica e minuciosamente planejada contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Macambira, no Agreste Sergipano.

 

agência Banco do Brasil Macambira Sergipe agência Banco do Brasil Macambira Sergipe 

(Fotos: Polícia Militar)


Inicialmente, os criminosos espalharam grampos na estrada do povoado Poço Cumprido, utilizada como rota de fuga, para dificultar a ação da polícia. Na sequência se dirigiram a agência bancária, onde destruíram as portas de vidro e utilizando maçarico arrombaram o cofre, onde estavam guardadas as armas e os coletes dos vigilantes.

 

agência Banco do Brasil Macambira Sergipe 

(Foto: Polícia Militar)


Assustados com o impacto das portas, populares acionaram a Polícia Militar por volta das 3 horas, porém quando as guarnições de Macambira e São Domingos, com apoio de policiais do 3.º BPM, chegaram ao local do fato os criminosos já haviam tomando destino ignorado.

 

agência Banco do Brasil Macambira Sergipe 

(Foto: Polícia Militar)


Durante as buscas, a polícia encontrou uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, de cor Prata, com placas do município de Filadélfia, no Estado da Bahia, abandonada e com a chave na ignição.


Consultado através do sistema, o veículo não possui restrições, porém ao localizar o proprietário por telefone, o mesmo informou que  o seu carro se encontra na garagem e confirmou a veracidade através de nota fiscal. Diante da informação, a PM constatou que se trata de um veículo clonado e ainda descobriu que a numeração do chassi está raspado. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva