Ótica Perfil

Em flagrante: Ex-presidiário é detido após cometer assalto a estabelecimento comercial em bairro de Itabaiana

NO MUNDO DO CRIME | 20.03.2015 às 18:41h

O assalto ocorreu por volta das 15h30min desta sexta-feira, dia 20, a uma mercearia localizada no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana (SE), e teve a participação de três pessoas.

 

assalto faca peixeira Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


Após a ação criminosa, a Polícia Militar foi comunicada do fato quando em seguida, iniciaram-se as diligências e depois de algumas buscas foi detido o ex-presidiário Marcelo Oliveira da Silva, conhecido como Danilo, 21 anos, e ainda houve a apreensão de um adolescente de 14 anos. Já o terceiro indivíduo envolvido no roubo conseguiu escapar da ação policial.


Com emprego de uma faca peixeira, o trio conseguiu subtrair das vítimas aparelhos de telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Além de capturar o ex-detento e apreender o adolescente, os militares também recuperaram os produtos do roubo.

 

assalto faca peixeira Itabaiana Sergipe


O ex-presidiário Marcelo Oliveira da Silva possui passagem pela 4.ª Delegacia Metropolitana, na capital sergipana, e já cumpriu pena na Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro (SE) e no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), por tráfico de drogas e furto qualificado, de acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, sediado na cidade de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva