Ótica Perfil

Crime passional: Mulher é encontrada morta com faca cravada na boca

INTERIOR SERGIPANO | 20.03.2015 às 11:22h

O assassinato aconteceu durante a noite de quinta-feira, dia 19, em uma residência no conjunto Senador Valadares na cidade de Poço Verde, Sertão do Estado de Sergipe, e teve como a vítima a dona de casa Edimária Rocha Silva Brito, 30 anos.

 

Mulher Morta Faca Boca Poço Verde Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o suspeito pela autoria do crime é o próprio companheiro da mulher, identificado pela alcunha de Cigano. O casal estava a sós na casa e provavelmente ocorreu um desentendimento, quando o homem desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

 

 

Mulher Morta Faca Boca Poço Verde Sergipe 

(Foto: Divulgação - Suspeito do Crime)

 

A polícia tomou conhecimento do fato por volta das 23h30min, após uma moradora ligar para a sede da 4.ª Companhia da PM, informando a existência de uma mulher caída no quintal do imóvel vizinho. De imediato, uma guarnição se dirigiu ao endereço indicado. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher já em óbito e com uma faca de mesa cravada na boca.

 


A dona de casa era mãe de três filhos de outro relacionamento e no momento do crime, as crianças não estavam presentes na casa.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva