Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Brincadeira inconsequente: Desafiado por amigo, homem pula de ponte e morre afogado

TRAGDIA | 19.03.2015 às 15:54h

A brincadeira desafiadora aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 18, na Ponte Construtor João Alves Filho, que liga Aracaju ao município da Barra dos Coqueiros, quando um amigo desafiou o outro para saber quem teria coragem de pular no Rio Sergipe.


Inicialmente, um homem identificado pela alcunha de "Sete Bucho" pulou na água de uma altura de 15 metros e em seguida, retornou para o alto da ponte. Na sequência, o pedreiro Josevaldo Ursulino dos Santos, 48 anos, resolveu aceitar o desafio e também pulou, porém ele não conseguiu retornar.


Após o corpo desaparecer no rio, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado comunicando do corrido e uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros se dirigiu para o local, no entanto, não houve sucesso nas buscas e os trabalhos foram concluídos às 18 horas devido à falta de visibilidade. Já por volta das 19 horas, quando a maré baixou, populares encontraram o corpo próximo ao bairro Industrial às margens do rio e os homens do Corpo de Bombeiros retornaram à localidade e fizeram o resgate do cadáver.


De acordo com relato de familiares do morto, o homem já havia pulado outras vezes da referida ponte na companhia do mesmo amigo.


O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva