Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Flagrante Delito: Dupla é presa pela Polícia Militar ao tentar fugir com aparelho de TV furtado de Hotel em Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 18.03.2015 às 15:47h

Os suspeitos foram presos após a direção de um hotel de Itabaiana (SE) registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil por furto de monitor de TV pertencente ao estabelecimento.


Segundo consta no BO, um indivíduo se hospedou no hotel na terça-feira, dia 17, e apresentou o documento de identificação expedido pela SSP/SE em nome de Mário Carvalho, 49 anos, e com residência na Rua Benjamin Constant, em Aracaju (SE), no entanto, por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira, dia 18, os funcionários perceberam a falta do aparelho de TV.


O fato foi comunicado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) quando as guarnições saíram em diligências, com apoio de policiais do 1.º Pelotão de Campo do Brito e Destacamento de São Domingos, e depois de algumas buscas a dupla foi interceptada durante fuga pela Rodovia SE - 170 João Paulo II, próximo ao município de Lagarto (SE).

 

dupla furto hotel Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


Os indivíduos identificados como Marival Hipólito Carvalho Ribeiro, 54 anos, natural de Campo Formoso (BA), e Adolfo Luiz Ribeiro Rios, 52 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), trafegavam em um veículo Citroën C3, com placas de João Pessoa (PB).

 

dupla furto hotel Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


Após recuperar todos os objetos furtados, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil tentará descobrir quais eram as pretensões dos dois homens na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


De acordo com informações da PM, Marival Hipólito é usuário de drogas e possui passagem pela justiça do Estado da Bahia por crime de estelionato.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva