Ótica Perfil

BR-235: Caminhonete roubada em Aracaju é encontrada pela PRF na cidade de Itabaiana

EM CONSULTA | 18.03.2015 às 14:44h

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalizações de rotina na manhã de terça-feira, dia 17, quando suspeitaram da presença de um veículo Ford, modelo Ranger XLS, com placas de Santa Catarina, estacionado no canteiro lateral no Km 51 da BR-235, defronte a uma oficina de chaparia, e resolveram consultar a procedência do mesmo através do sistema de dados utilizado pela PRF.

 

ranger apreendida Itabaiana Sergipe 

(Foto: PRF/SE)


De imediato, os policiais descobriram a existência de uma ocorrência de roubo registrada na capital sergipana na última sexta-feira, dia 13. Após ser questionado, o responsável pela oficina relatou aos policiais que o carro havia sido deixado no estabelecimento no dia anterior por um homem conhecido por Cleyton para que fosse feito o orçamento de retoques na pintura.


O veículo foi apreendido e juntamente com o dono da oficina foi encaminhada para as providências cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).


Outra ocorrência


No final da manhã de terça-feira, dia 17, outro veículo com restrições também foi recuperado pela PRF no Km 05 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

 

Honda Civic Roubado Belo Horizonte 

(Foto: PRF/SE)


Na abordagem ao veículo Honda, modelo Civic LXS, com placas de Sergipe, conduzido por Fábio Luiz de Araújo, os policiais verificaram que a numeração do chassi e o número do motor apresentavam indícios de falsificação. O fato foi comprovado após limpeza do local, quando se constatou que o último número do chassi, assim como os dois últimos dígitos do motor, haviam sido adulterados.


Em seguida, por meio de consulta ao número real do chassi, os policiais descobriram que as placas de identificação eram falsas e que o veículo possuía restrições de roubo e/ou furto registrado em 28 de janeiro de 2010 na cidade de Belo Horizonte (MG).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva