Ótica Perfil

Na zona rural: Mais um jovem é assassinado a tiros no município de Itabaiana

A HISTÓRIA SE REPETE | 17.03.2015 às 19:53h

Depois de cerca de quatro horas do assassinato de Jeferson Brito dos Santos, 18 anos, ocorrido próximo a Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, na entrada para o acesso ao povoado Agrovila, a Polícia Militar foi comunicada da existia de uma pessoa morta na divisão do município de Malhador com Itabaiana, no Agreste Sergipe.

 

assassinato Itabaiana Sergipe 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Naturalmente, após receber a informação uma guarnição se dirigiu para a localidade e constatou que se tratava de Leandro dos Santos Melo, conhecido por Léo, 19 anos, natural de Itabaiana.


O jovem apresentava diversas perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo e há suspeita que a morte dele esteja relacionada ao primeiro assassinato, uma vez que a polícia descobriu que o ciclomotor encontrado ao lado do corpo de Jeferson pertencia a Léo.
Como houve demora na chegada da equipe do IML para atender a primeira ocorrência, os dois corpos foram recolhidos simultaneamente.


Léo também morava no bairro São Cristóvão e na mesma rua em que o amigo residia. Jeferson era conhecido como "Açuquinha", tinha 18 anos e era natural de Itabaiana (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva