Ótica Perfil

Ocorrências registradas pelo IML não tiveram ligação com o carnaval

SEGURANÇA | 25.02.2009 às 20:41h

Durante o período carnavalesco, 26 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.
Desse total, segundo as informações passadas pela direção do IML, dez pessoas foram vítimas de homicídios, nove de acidentes no trânsito, quatro por afogamento, uma por enforcamento e duas por queda.
Segundo o balanço da polícia nenhuma das ocorrências por assassinatos teve ligação direta com o carnaval.
O último corpo a ser necropsiado foi o do comerciante José Cosme de Jesus Santos, 58 anos, que deu entrada ainda durante a madrugada desta quarta-feira, dia 25. Ele foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta no povoado São José no município de Capela. Fato que ocorreu, de acordo com a polícia, por volta das 2h da madrugada quando ele saia de casa para fazer compras em Itabaiana.
Além de matar o comerciante, os bandidos ainda levaram da vítima a importância de R$ 3.000.
José Cosme de Jesus Santos era casado e pai de quatro filhos.
Também foram encaminhados ao IML os corpos de Evandro Francisco, 75 anos, vítima de queda na cidade de São Francisco; de José Luiz Santos Souza, proviniente do bairro Cidade Nova, em Estância. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo na madrugada de domingo, dia 22; de Liberato Lino dos Santos, 83 anos, vítima de acidente de moto  no Povoado Junco, em Areia Branca.
Ainda deram entrada no Instituto Médico Legal os corpos de Cláudio Vieira dos Santos, também assassinado por arma de fogo; de Diego Francelino da Silva, 19 anos, que morreu ao colidir sua motocicleta com um cavalo; da aposentada Maria do Carmo Santos, 78 anos. Ela foi atropelada e morta quando tentatava  atravessar a Avenida Carlos Marques, no bairro Soledade na capital sergipana; José Antônio Caetano da Silva, 46 anos. Ele morreu após colidir sua motocicleta com um carro no Povoado Capim Grosso, em Canindé do São Francisco; de Augusto Santana, vítima de acidente de trânsito na Rodovia João Paulo ll,  em Campo do Brito, e o de José de Santana Oliveira, de 33 anos, vítima de acidente com uma motocicleta no município de Simão Dias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva