Ótica Perfil

Investigação: Adolescentes envolvidos em homicídios e dupla tentativa de morte são apreendidos pela Polícia Civil

ITABAIANA (SE) | 17.03.2015 às 07:14h

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam dois adolescentes em cumprimento a mandado de internação, expedido pela 2.ª Vara Criminal de Itabaiana.


Os adolescentes são acusados de participação em dupla tentativa de homicídio registrada no dia 14 de dezembro do ano passado, no bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


Além da dupla tentativa de homicídio, um dos adolescentes foi identificado pela polícia como sendo um dos autores do crime de latrocínio praticado contra o fotógrafo Valmir Francisco Bispo Lima, 36 anos, no dia 17 de janeiro deste ano na estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim.


Segundo consta no inquérito policial, o assassinato teve a participação do comparsa Jefferson dos Santos Silva Chaves, conhecido por "Bodão", 22 anos, que já havia sido preso no último dia 20 de fevereiro.


Já o outro adolescente também foi identificado como autor do homicídio praticado contra o gari Cássio Ângelo Santos Bomfim, 31 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2015 na Travessa "D" do conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro São Cristóvão.


Após serem apreendidos os dois adolescentes foram encaminhados ao Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), em Aracaju (SE), para o cumprimento de medidas socioeducativas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva