Ótica Perfil

Via 190: Polícia Militar encontra motocicleta roubada e arma de fogo em residência na periferia de Itabaiana

Denúncia anônima | 16.03.2015 às 14:54h

Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 16, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do número 190, informando existência de uma motocicleta roubada dentro da residência de N.º 654 na Rua Josefa Cordélia de Góis, no bairro Campo Grande, na periferia da cidade de Itabaiana (SE).


De imediato, uma guarnição se dirigiu ao endereço e com autorização da esposa do proprietário do imóvel os policiais adentraram a casa, quando em um dos quartos foi localizado um veículo de duas rodas. Em consulta ao sistema do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi constatado que a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, licenciada em Itabaiana (SE), possuía restrições por roubo.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom do 3.º BPM)


Questionada sobre a procedência da motocicleta, a mulher que se encontrava na companhia da filha, informou não ter conhecimento de nada. Os militares solicitaram que ela entrasse em contato com o marido para que o mesmo comparecesse ao local, o que foi atendido pela senhora, porém o homem atendeu a ligação telefônica, mas não apareceu para atender o chamado dos policiais.


Em seguida, também com autorização da mulher, os policiais realizaram uma busca na residência e dentro de um guarda-roupa localizaram um revólver calibre 38 de marca Taurus com cinco munições intactas, que estava escondido em um blusão.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom do 3.º BPM)


De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o imóvel pertence a um homem identificado apenas pela alcunha de "Jorginho Carroceiro" e perante a presença dos militares na casa a mulher afirmou desconhecer que a motocicleta era proveniente de roubo e tão pouco sabia da existência da arma de fogo no local. A mulher ainda revelou para os policiais que estava morando com o homem há apenas 03 (Três) meses.


Os objetos foram apreendidos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para que o caso seja investigado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva