Ótica Perfil

Estrada Vicinal: Homem morre após acidente com motocicleta na zona rural de Ribeirópolis

PERDEU O CONTROLE | 16.03.2015 às 07:37h

No final da manhã de domingo, dia 15, o senhor José Aderaldo Oliveira Santos, conhecido por Peloco do Bode, 54 anos, retornava para sua residência quando foi vítima de acidente com motocicleta em uma estrada vicinal no povoado Riachinho, zona rural do município de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano.


De acordo com informações de populares, o homem havia deixado o local onde acontecia uma competição de Motocross às margens da Rodovia Rota do Sertão, em Ribeirópolis, e ao perder ao controle do veículo de duas rodas se chocou com uma cerca de arame. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando estava sendo conduzia para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


O corpo foi levado para o necrotério da unidade hospitalar por volta das 12 horas e somente às 22 horas a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, para fazer o recolhimento e encaminhá-lo para autopsia. A família ainda aguarda a liberação do corpo para providenciar o sepultamento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva