Ótica Perfil

Tentativa de morte: Após passar por cirurgia, mulher se recupera de ferimentos causados por faca peixeira

NO AGRESTE SERGIPANO | 15.03.2015 às 21:28h

Moita Bonita Tentativa de Morte Faca

 

Permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a mulher, vítima de tentativa de morte a golpes de faca na cidade de Moita Bonita (SE). Ela foi submetida à intervenção cirúrgica e reage de maneira satisfatória ao tratamento médico.


O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 13, quando Gilvaneide Barreto dos Santos, 36 anos, descia de um carro do transporte alternativo de passageiros e foi atacada em via pública pelo ex-marido.


Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde deu entrada as 18h29min, e depois transferida para a capital sergipana, devido a gravidade dos ferimentos.

 

Moita Bonita Tentativa de Morte Faca


Gilvaneide Barreto, conhecida por Neide, é funcionária do Supermercado Nunes Peixoto, em Itabaiana (SE), e reside na cidade de Moita Bonita.


O término do relacionamento amoroso estaria relacionado à motivação do crime, uma vez que o homem aceita a separação, ocorrida há cerca de 20 dias. O suspeito pela autoria da tentativa de morte ainda se encontra foragido.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva