Ótica Perfil

Nua: Turista mineira é encontrada morta na Orla da Praia de Atalaia

Em Aracaju (SE) | 15.03.2015 às 12:51h

Por volta das 8 horas da manhã deste domingo, dia 15, o Centro de Informações de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado informando a presença de um corpo do sexo feminino na areia da Praia de Atalaia, próximo a Passarela do Caranguejo, em Aracaju (SE).

 

turista mineira morta praia de atalaia


A polícia compareceu ao local do fato e constatou que a vítima apresentava de agressões pelo corpo, o que indica que ela entrou em luta corporal com o criminoso.


A mulher identificada como Cleuza Lourenço Machado, 48 anos, era natural de Sete Lagoas e estava a passeio na capital sergipana com uma amiga. Elas se encontravam hospedada em uma Pousada de Orla da Praia de Atalaia desde a última segunda-feira, dia 09.


Em depoimento à polícia, amiga da vítima contou que Cleuza Lourenço deixou a pousada por volta das 17h30min para tomar na praia e não retornou.


Cleuza Lourenço Machado era técnica de enfermagem e o retorno para Minas Gerais estava Programado para sexta-feira, dia 20.


O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva