Ótica Perfil

Mototaxista é detido acusado de furtar aposentados no agreste sergipano

POLÍCIA | 20.02.2009 às 17:31h

O mototaxista Nivaldo José dos Santos foi preso na última terça-feira, dia 17, na cidade de Moita Bonita, sob a acusação de furto e posse ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, 22 munições e a quantia de R$ 2.504,00, provenientes dos golpes aplicados contra aposentados da cidade e região.
De acordo com as informações policiais, o suspeito havia furtado a cerca de oito dias, o cartão de um aposentado de 58 anos, morador do Povoado Piabas, e foi até a agência bancária fazer o saque do benefício social.
Ainda segundo a polícia, a vítima sempre contratava o mototaxista para transportá-lo até a área urbana do município quando precisava fazer compras ou efetuar pagamentos, por isso, Nivaldo José dos Santos já sabia os dias em que ele recebia dinheiro.
Se aproveitando da confiança do aposentado, ele entrou na casa da vítima, que havia deixado à porta aberta, e furtou o cartão e a senha do Banco.
Nivaldo dos José Santos foi reconhecido nas filmagens da câmera de segurança da agência bancária, onde aparecia com dois capacetes e um colete de uma empresa de mototáxi. Em depoimento prestado na delegacia do município, ele confessou o crime e disse que agia com um comparsa. O acusado já responde criminalmente pela prática de furto de animais de pequeno porte. 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva