Ótica Perfil

Na periferia: Jovem é executado em Itabaiana com tiros de pistola

ASSASSINATO | 14.03.2015 às 10:35h

O assassinato aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste sábado, dia 14, na Rua Capitão José Ferreira, próximo ao Lojão do Arrojado, no bairro São João, quando o jovem Rafael Monteiro de Lima, 23 anos, conduzia uma motocicleta Honda, e foi alvejado por disparos efetuados com uma pistola calibre 380. Os tiros foram direcionados ao rosto da vítima. Na cena do crime, a Polícia Civil recolheu vários estojos.

 

Rafael Pestana morto Itabaiana Sergipe


Alvejado fatalmente, Rafael caiu ao lado da motocicleta em frente à residência de número 770, porém quando os policiais militares chegaram ao local o veículo de duas rodas já havia sido levada pela esposa do mesmo.


Rafael era filho do falecido Pestana e também sobrinho de Ednaldo da Recapi, morto no mês de fevereiro dentro da própria empresa durante tentativa de assalto. O jovem possuía passagem policial, tendo inclusive sido preso em dezembro de 2012 no centro da cidade de Campo do Brito, suspeito de crime de assalto contra uma adolescente, e cumpriu pena na Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro.

 

Rafael Pestana morto Itabaiana Sergipe


Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana consta que a mulher de Rafael registrou recentemente um Boletim de Ocorrência, onde foi relatado que ela e o marido receberam ameaças de morte via telefone.


O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos Lyrio.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva