Ótica Perfil

Afogamento: Adolescente morre em barragem de Itabaiana ao tentar fazer a travessia

TRAGÉDIA | 09.03.2015 às 08:04h

A tragédia foi registrada por volta das 14h30min de sábado, dia 07, na Barragem do povoado Cajaíba, município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e a vítima foi o adolescente Adaílton Santos de Menezes, 15 anos.


O jovem se encontrava na companhia de sua genitora e de uma criança, enquanto a mulher fazia lavagem de roupas no local, quando o mesmo decidiu demonstrar para sua mãe que era capaz de fazer a travessia da barragem a nado.


De acordo com informações da própria mãe, durante o percurso o adolescente desapareceu na água e alguns segundos depois, ele subiu duas vezes para pedir por socorro, no entanto, afundou em seguida.


Após atender o chamado do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros se deslocou de Aracaju (SE) para resgatar o corpo, porém os trabalhos foram interrompidos no final da tarde e as buscas foram retomadas na manhã de domingo, dia 08, quando finalmente ao meio-dia a vítima foi localizada e consequentemente resgatada para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


O adolescente morava com a família no povoado Varzéa da Cancela, também na zona rural do município serrano, e o corpo foi enterrado no cemitério municipal do povoado Ribeira.


Ribeirópolis


No município de Ribeirópolis, também no Agreste de Sergipe, aconteceu outra morte trágica no final da tarde de sábado, dia 07, no conjunto Habitacional, localizado na saída do povoado Serra do Machado e teve como vítima o senhor Genário Santana, 73 anos.


O idoso realizava o conserto de um telhado de Eternit quando a telha quebrou e na queda a vítima foi atingida no pescoço pelos clocale ainda sofreu diversas lesões.


Socorrido por um vizinho, ele foi levado para o hospital do município, mas devido a  uma hemorragia ele evoluiu a óbito. O corpo foi removido para ser autopsiado no IML, na capital sergipana, e o sepultamento aconteceu neste domingo, dia 08, em Ribeirópolis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva