Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Denúncia: Motocicleta e ciclomotor são encontrados em casa abandonada no bairro São Cristóvão na cidade serrana

ROUBADOS | 08.03.2015 às 23:45h

Por volta das 15h30min de domingo, dia 08, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste Sergipano, sediado em Itabaiana, recebeu uma denúncia anônima passada ao número 190 informando da existência de uma motocicleta de procedência desconhecida dentro de uma casa em situação de abandono no bairro São Cristóvão, na região periférica da cidade serrana.

 

Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


De imediato, uma guarnição foi designada para verificar a veracidade da informação e ao chegar à Rua Adalberto Silva, também chamada de Rua E, mais precisamente na casa de número 177, os policiais encontraram o imóvel com a porta aberta e apenas o portão se encontrava trancado com cadeado. Ao vasculhar o local, os militares acharam uma chave escondida em meio a umas pedras existentes na frente da residência.

 

Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


Após adentrar a casa, a guarnição encontrou no seu interior uma motocicleta Honda, modelo BROS 150, de cor Vermelha, licenciada no município de Moita Bonita, um ciclomotor Shineray, modelo 49CC JET, de cor Vermelha, e um revólver de marca Taurus, calibre 32 com seis munições intactas, além de uma carteira porta-cédula contendo RG, título de leitor, reservista, carteira da Associação Atlética e cartões de crédito de vários supermercados de Itabaiana em nome do senhor Wellington Barbosa da Silva e documentos pessoais da senhora Cleidiele dos Santos Bispo Carvalho e a cópia da Nota Fiscal do ciclomotor. Em consulta ao sistema da Polícia Militar ainda foi constatado que os veículos possuíam restrições de roubo e/ou furto.

 

Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


A polícia suspeita que a casa estivesse sendo usado como ponto para desmanchar motocicletas e ciclomotores roubados.


Após a apreensão dos objetos, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem providenciadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva