Ótica Perfil

Violência: Em Pinhão, homem é alvejado a tiros e não resiste aos ferimentos

SERTÂO SERGIPANO | 08.03.2015 às 20:35h

No final da tarde de sábado, dia 07, um ato de violência deixou assustados os moradores da cidade de Pinhão, no Sertão Sergipano, com o assassinato de Jaíro dos Santos, 32 anos.

 

Pinhão Sergipe Homicídio 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


O crime foi praticado com emprego de arma de fogo nas proximidades de um supermercado, localizado na região central do município Pinhãoense.


De acordo com informações passadas ao comando do 3.º Batalhão do Agreste Sergipano, sediado em Itabaiana, quando a guarnição do Destacamento de Polícia Militar chegou ao local do fato o homem já havia sido socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.


A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas naturalmente será esclarecida durante as investigações da Polícia Civil.


IML


No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou outras três mortes violentas na região Metropolitana de Aracaju e interior do Estado.


No povoado Colônia Treze, em Lagarto (SE), confusão em um bar no final da tarde de sábado, dia 07, culminou com uma pessoa morta e quatro feridas.


O fato ocorreu na Pista do Pau Grande quando o jovem Cláudio de Jesus Almeida, 22 anos, se envolveu em uma briga e desferiu golpes de faca contra quatro homens. Em seguida, ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e consequentemente morto por um dos desafetos. Já os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro e em virtude das graves lesões, um foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Os outros casos aconteceram no conjunto Lafaiete Coutinho, em São Cristóvão (SE), e no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), onde as vítimas foram identificadas como José Carlos Silva de Oliveira, 41 anos, e José Alves Soares Neto, 28 anos, ambos mortos a tiros.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva