Ótica Perfil

Acidente de trânsito: Polícia identifica motorista da caçamba envolvido em tragédia com micro ônibus

INVESTIGAÇÃO | 06.03.2015 às 15:45h

Policiais da delegacia de Laranjeiras, coordenados pelo delegado Marcelo Paes, iniciaram as investigações sobre o acidente de trânsito que vitimou fatalmente seis pessoas na manhã de quinta-feira, dia 05, na cidade de Laranjeiras (SE).


Após a tragédia o motorista fugiu do local, no entanto, ele foi identificado através da documentação e trata-se de Carlos Henrique Siqueira Souza, 22 anos. O jovem permanece foragido e mesmo assim, a polícia dará prosseguimento ao processo investigativo para descobrir o que ocasionou a colisão.


Nos primeiros levantamentos os agentes descobriram que o motorista era habilitado na categoria B, que permite dirigir apenas veículos de passeio e que o carro pertence a um tio do jovem. A polícia também analisou o tacógrafo do caminhão e constatou excesso de velocidade em momentos diferenciados, porém quando aconteceu o acidente o equipamento parou em 78 Km/h.


O motorista será indiciado em inquérito policial e deve responder por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e também, omissão de socorro.


No início das investigações, a polícia recebeu a informação de que o motorista se encontrava homiziado na casa de sua genitora na capital sergipana, mais precisamente no bairro São Conrado, no entanto, ele não foi localizado na residência.


Para dar agilidade aos trabalhos, o delegado responsável pelo caso designou duas equipes para atuar nas investigações.


A tragédia


O acidente ocorreu na Rodovia Estadual SE-090, conhecida como Rodovia do Cimento, no acesso do município de Laranjeiras à BR-101, e um micro ônibus da frota da Coopetaju (Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju) e um caminhão Mercedes Benz, tipo caçamba, com placas de Aracaju (SE), e além das seis pessoas mortas, entre elas o motorista e cinco passageiros, outras diversas vítimas ficaram gravemente lesionadas e foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já os casos menos foram encaminhados para o hospital local.

 

Acidente Laranjeiras Sergipe


O micro ônibus havia saído do povoado Mussuca, em Laranjeiras, com destino à Aracaju, quando se chocou com a caçamba que trafegava no sentido oposto.

 

Acidente Laranjeiras Sergipe


No local da tragédia morreram o ex-vereador e motorista do micro ônibus, Adriano da Silva Santos, conhecido como Adriano da Verdura, 39 anos, além dos passageiros, Antônio Sérgio Santos Lima, 54 anos; Jamile dos Reis Santos, 21 anos; Mayara Santos Lima Caldas, 20 anos; Ademilson de Jesus Santos, 55 anos, e Gicélia dos Santos Vieira, 49 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva