Ótica Perfil

Não resistiu: Ferido a tiro em tentativa de assalto, empresário itabaianense morre na capital sergipana

LATROCINIO | 25.02.2015 às 18:16h

assalto Itabaiana Sergipe empresario

 

O empresário Ednaldo Correia Teles, conhecido como Ednaldo da Recapi, 49 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele se encontrava internado na capital sergipana desde a última quinta-feira, dia 19, depois de ser ferido por disparo de arma de fogo dentro da própria empresa, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana, Agreste de Sergipe, em tentativa de assalto.


Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o empresário foi submetido intervenção cirúrgica para retirada do projétil e permanência na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar, mas devido a complicação em seu quadro clínico, acabou evoluindo a óbito. Já o criminoso permanece internado na Ala Vermelha do HUSE sem identificação.


De acordo com informações passadas à polícia, o empresário foi baleado gravemente no abdômen depois de manifestar uma possível reação, mesmo tendo entregado dinheiro e objetos pessoais ao assaltante.

 

O corpo de Ednaldo da Recapi será velado no velatório Santo Antônio e Almas de Itabaiana e o enterro acontece nesta quinta-feira, dia 26.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva