Ótica Perfil

Nas últimas 24 horas: Sete pessoas são assassinadas na capital e no interior do Estado

IML | 22.02.2015 às 20:54h

Os números da violência no Estado de Sergipe são cada vez mais assustadores. Somente nas últimas 24 horas sete pessoas foram mortas em Aracaju (SE) e no interior do Estado, sendo seis vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo e uma com uso de faca peixeira.

 

Praia do Jatobá Barra dos Coqueiros Sergipe


Na manhã deste domingo, dia 22, o ex-presidiário Éverton Santos Araújo, 23 anos, foi assassinado a tiros na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.


O crime aconteceu às margens da Rodovia SE -100 e a motivação do homicídio ainda é desconhecida da polícia. O jovem morava anteriormente no bairro Santa Maria e mudou-se para a casa dos pais temendo ser morto na referida comunidade.


Em Aracaju, dois amigos foram mortos a tiros na noite de sábado, dia 21, no bairro Novo Paraíso. As vítimas identificadas como José Antíbio de Andrade Júnior, 18 anos, e Franklin David da Silva, 24 anos. Os jovens eram moradores do bairro Lamarão, localizado na zona norte da capital sergipana.


Júnior morreu em via pública após ser alvejado gravemente pelos disparos, enquanto o amigo ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


IML

 

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite ainda registrou as mortes de José Clévio Costa Dantas, conhecido por Sassá, 25 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o dia 20 de janeiro deste ano quando foi ferido a tiros dentro de um automóvel na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE). O jovem morava em Nossa Senhora da Glória e morreu na manhã de sábado, dia 21; Alef Oliveira dos Passos, 17 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros às margens da rodovia SE - 170, próximo a ponte do Rio Jacaré no município de Lagarto, no Centro Sul de Sergipe.

 

Lagarto Sergipe assassinato adolescente


O adolescente residia no bairro Loiola, periferia da cidade Lagartense e era usuário de drogas. Na noite de sexta-feira, dia 20, ele havia saído de casa para se encontrar com um amigo, segundo informações passadas à polícia pela família; Cleonâncio Bomfim dos Santos, 26 anos, também foi morto a tiros na Rua Manoel Muniz, no bairro Veneza, em Aracaju, e outro corpo recolhido para autopsia foi de um homem assassinado a golpes de faca peixeira no centro da cidade de Estância. Na cena do crime, a vítima foi identificada apenas por Lourival Pintor. Por falta de documentos o cadáver foi encaminhado para o IML sem identificação.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva