Ótica Perfil

Rondas: Foragido da delegacia de Itabaiana é encontrado com motocicleta roubada na companhia de comparsa

MOTO PATRULHAMENTO | 21.02.2015 às 20:21h

A guarnição do Moto Patrulhamento composta pelos soldados Morais, Maycon e Caetano, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava policiamento ostensivo na periferia de Itabaiana (SE), quando uma dupla circulava em uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125, de cor Preta, e foi notada uma atitude suspeita.


Os policiais deram ordem de parada, no entanto, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram capturados logo em seguida e na revista os militares encontraram uma escopeta de fabricação caseira, uma faca peixeira, além de uma trouxa de maconha. Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi constatado que a motocicleta possuía restrições de roubo.

 

Itabaiana Sergipe Foragido Delegacia


Após o flagrante foi solicitado de imediato o apoio da guarnição formada pelo Tenente Paulo, Sargento Ferreira e os soldados Lima I, L. Santos e Lima II para fazer a condução dos presos até a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

 

Itabaiana Sergipe Foragido Delegacia


Os suspeitos foram identificados como Anderson Mendonça Souza, conhecido pela alcunha de Andinho, 20 anos, residente no povoado Lagoa Seca, zona rural de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e estava foragido da delegacia de Itabaiana há cinco meses, e o comparsa trata-se de Pedro Alexandre Vieira Santos, conhecido por Xande, 19 anos, morador da cidade serrana.


A prisão aconteceu no bairro Moita Formosa às 15 horas deste sábado, dia 21, e ambos já possuem passagens pela polícia.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva