Ótica Perfil

No Litoral: Sargento da PM é assassinado a tiros ao reagir a assalto

INSEGURANÇA | 21.02.2015 às 05:53h

Criminosos cada vez mais ousados voltaram a agir na noite de sexta-feira, dia 20, e durante assalto um Posto de Combustíveis na cidade da Barra dos Coqueiros, localizada na Região Metropolitana de Aracaju (SE), mataram covardemente um Sargento da Polícia Militar do Estado.

 

Sargento Polícia Militar de Sergipe 


A ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h30min quando o policial Manoel André do Nascimento Neto, 51 anos, se encontrava na Loja de Conveniência e foi surpreendido pela presença dos assaltantes. O sargento deu voz de prisão e o indivíduo reagiu efetuando disparos contra o militar. Mesmo ferido o PM ainda conseguiu acertar o criminoso com um tiro. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo GM, Corsa Classic, de cor Branca, segundo informações passadas por testemunhas à polícia, enquanto o sargento foi socorrido por populares e foi encaminhado ao hospital local, mas faleceu após dar entrada na unidade de saúde.


Filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Sargento André Nascimento foi candidato a Deputado Federal nas últimas eleições e atualmente estava presidindo a Caixa Beneficente da Polícia Militar.


Com 25 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, o policial ainda atuava como radialista e estava em fase de conclusão do curso de Teologia. Por se tratar de uma pessoa religiosa, o sargento também exercia atividades de aconselhamento para presos.


Após tomar conhecimento do fato, policiais militares se dirigiram ao local da ocorrência e através de informações coletadas na cena do crime e imagens das câmeras de segurança, tentaram identificar os criminosos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva