Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Investigação: Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra radialista de Itabaiana

OUTROS CRIMES | 20.02.2015 às 23:40h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, lotados no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Allan de Freitas Faustino, efetuaram a prisão de Jefferson dos Santos Silva Chaves, conhecido por "Bodão", 22 anos, investigado por tentativa de homicídio.

 

Homicídio Latrocínio Itabaiana Sergipe


A equipe de captura localizou o suspeito no centro da cidade serrana do Agreste de Sergipe, na manhã de sexta-feira, dia 20, após uma denúncia passada pelo número 181 da Polícia Civil.


Contra o preso existem outras suspeitas de tentativas de homicídio ocorridas no mês de dezembro de 2014, contra Josivaldo de Jesus Simões, Ademilson de Jesus Gomes e Josefa dos Santos Silva, além de ser o principal suspeito pelo assassinato do radialista Iran Machado Correia, 56 anos, registrado no dia 22 de dezembro do ano passado na porta da residência da vítima na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana.


"Jeferson Bodão" ainda é investigado por suspeita de participação em dois latrocínios durante o mês de Janeiro deste ano. O primeiro foi contra o fotógrafo Valmir Francisco Bispo Lima, 36 anos, ocorrido no dia 17 na estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim e o segundo onde a vítima foi o descarregador de mercadorias Valdemir da Silva, 40 anos, registrado no dia 25 na Rua Coronel Sebrão, esquina com a Rua Miguel Teixeira, no centro da cidade.


A polícia intensifica o trabalho investigativo para tentar identificar e prender os comparsas que atuavam com Jeferson Bodão na região do Bairro São Cristóvão e outras localidades.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva