Ótica Perfil

Na linha verde: Jovem itabaianense morre em acidente de trânsito no retorno do carnaval de Salvador

Colisão | 18.02.2015 às 17:44h

Acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, na Linha Verde, rodovia que liga a cidade Salvador (BA) à capital sergipana, matou a jovem Carla Aline, moradora da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

acidente Professora Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O acidente aconteceu na altura do município de Camaçari, na região da grande Salvador, e a jovem estava em um veículo Kia, modelo Cerato, quando o mesmo foi atingido por outro carro e no impacto da colisão, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.


No automóvel da vítima havia ainda outras duas pessoas e uma delas identificada como Veronice Nascimento, conhecida como Vera Cabeleireira, também residente em Itabaiana, foi socorrida com ferimentos graves e depois conduzida para um hospital na capital baiana. A terceira vítima não teve o nome divulgado e nem seu estado de saúde.


O acidente foi provocado pela imprudência do condutor do outro veículo e há suspeita que ele estivesse sob efeito de bebida alcoólica.

 

acidente Professora Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Carla Aline trabalhava como professora de educação infantil no Colégio Magnus, na cidade serrana de Sergipe.


O corpo da jovem foi encaminhado para autopsia no IML de Salvador para consequentemente ser liberado para o sepultamento em Itabaiana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva