Ótica Perfil

Cope prende homem que supostamente teria dado fuga a Floro Calheiros

FUGA | 14.02.2009 às 06:27h

Foi preso no início da tarde de sexta-feira, dia 13, em Canindé do São Francisco, um dos supostos mentores e executores da fuga de Floro Calheiros do Hospital São Lucas, no último dia 21 de dezembro, em Aracaju.
O trabalho para prender Silvan Eugênio de Souza foi desenvolvido pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, que deflagrou um planejamento operacional para prender Floro Calheiros assim que aconteceu a fuga.

Silvan, ao lado de dois comparsas, teria invadido uma das salas de repouso do Hospital São Lucas e resgatado Floro, que era tratado na unidade hospitalar por conta de supostos problemas de saúde.  Disfarçado, Floro teve acesso à parte externa da clínica e escapou.

Em depoimento prestado à polícia ainda na sexta-feira, dia 13, Silvan Eugênio negou qualquer envolvimento na fuga de Floro. Sua suposta participação no resgate foi reforçada pelo fato de ter estado preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no período em que Calheiros cumpria pena na unidade prisional.

O acusado, em breve, será ouvido novamente pela polícia, que continua com as diligências no sentido de localizar o foragido Floro Calheiros.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva