Ótica Perfil

Violência: Homicídios registrados no Dia de Carnaval movimenta o plantão do IML

ARMA DE FOGO | 17.02.2015 às 13:02h

No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou três mortes com emprego de arma de fogo. Os assassinatos ocorreram nos bairros Cidade Nova e América, na capital sergipana, e na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


No mesmo período foram registradas duas mortes por afogamento no Povoado Escurial, em Nossa Senhora de Lourdes (SE), tendo como vítima o senhor Osvaldo Oliveira Dantas, 52 anos, e o segundo caso ocorreu no povoado Rio Fundo, município sergipano de Estância, onde a vítima foi Gelson Messias da Silva, 50 anos, além de um óbito por acidente de trânsito, quando o comerciante Valfredo Vieira, 35 anos, faleceu na tarde de segunda-feira, dia 16, na rodovia que liga a cidade de Poço Redondo ao povoado Sítios Novos, vítima de queda com motocicleta.


A equipe do IML também registrou na manhã desta terça-feira, dia 17, um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação com causa morte indeterminada.


De acordo com dados fornecidos pelo plantão do IML, entre sexta-feira, dia 13, e a manhã desta terça-feira, dia 17, foram contabilizados 32 corpos, sendo 15 assassinatos com emprego de arma de fogo, 05 homicídios com faca peixeira, 07 vítimas de acidente de trânsito, 04 mortes por afogamento e um assassinato por espancamento.

 

Segundo ainda levantamento do IML, o sábado de carnaval foi o dia mais violento no Estado de Sergipe.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva