Ótica Perfil

Violência: Ex-presidiário é assassinado dentro de estabelecimento comercial do pai

HOMICÍDIO | 14.02.2015 às 21:03h

Envolvido em crime de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de São Domingos (SE), o ex-presidiário Lucas de Oliveira Santos, 30 anos, foi executado com cinco tiros, todos na cabeça, no início da noite deste sábado, dia 14.

 

São Domingos Sergipe Homicídio Bar 


O crime foi perpetrado por volta das 18h30min por dois indivíduos em uma motocicleta, quando o passageiro desceu do veículo, invadiu um bar e efetuou os disparos contra a vítima que se encontrava sentada na cadeira, próximo a uma mesa de sinuca. O estabelecimento fica localizado na Rua Professora Ivanilde, centro de São Domingos, e pertence ao pai do ex-presidiário.


Conhecido como "Lucas de Cassimiro", ele era natural de Itabaiana, porém morava em São Domingos e já havia cumprido pena no Sistema Prisional do Estado, acusado de arquitetar um assalto que culminou na morte do próprio tio, irmão do seu genitor.


Após o ocorrido a Polícia Militar isolou a cena do crime para que a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística pudesse periciar o local. Em seguida, o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva