Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Dupla com passagem pelo Sistema Prisional é flagrada pela Polícia Militar durante roubo no centro da cidade

INSEGURANÇA | 12.02.2015 às 15:39h

Após se envolver em crime de roubo de aparelho de telefone celular na Praça General João Pereira, centro de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, os indivíduos Lucivaldo Menezes dos Santos, 29 anos, José Ferreira Júnior, 20 anos, foram detidos por volta das 11h30min desta quinta-feira, dia 12, por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, através de uma guarnição da Rádio Patrulha.


Roubo Itabaiana Sergipe Polícia Militar


Os suspeitos moram no conjunto Gilton Garcia, conhecido como Mutirão, região periférica da cidade serrana, e ambos já possuem passagem pelo Sistema Prisional do Estado de Sergipe.


Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a PM constatou que Lucivaldo Menezes já respondeu processo por atentado contra a vida e José Ferreira se encontrava em liberdade condicional, inclusive cumpriu pena no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), por crime de roubo ocorrido no ano de 2013.


No andamento da ocorrência, os policiais ainda conseguiram recuperar o objeto subtraído pelos suspeitos e juntamente com a vítima, a dupla foi conduzida ao Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos formais.


Somente nas últimas semanas a PM efetuou mais de 10 prisões, onde todos os delinquentes são reincidentes nos delitos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva