Ótica Perfil

Execução: Quatro jovens são mortos a tiros na Zona Norte de Aracaju

CHACINA | 12.02.2015 às 00:08h

No final da tarde de quarta-feira, dia 11, moradores da localidade conhecida como Baixa da Cachorrinha, no Bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju, foram surpreendidos com a execução a tiros de quatro jovens na calçada de uma residência.

 

chacina Aracaju Bairro 18 do Forte 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsAPP)


Os amigos estavam conversando quando um veículo se aproximou do local e os ocupantes anunciaram uma falsa abordagem policial. Os indivíduos ordenaram que os rapazes deitassem no chão, em seguida, efetuaram os disparos e consequentemente fugiram por destino ignorado.


No local da ocorrência faleceram três pessoas e um quarto jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no entanto, ele também evoluiu a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) durante a noite. Ele foi identificado como Leilson Lma dos Santos, 32 anos.


Na cena do crime a polícia identificou apenas William Santos Torres, 21 anos, que respondia processo em liberdade, e José Wellington da Conceição Santos, conhecido por Leleco, 18 anos, enquanto no IML foi identificada quarta vítima como sendo Leonardo Oliveira dos Santos, 18 anos. 


Os corpos foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva