Ótica Perfil

Tentativa de morte: Jovem com passagem pelo sistema prisional de Sergipe é atingido por tiros

VIOLÊNCIA | 11.02.2015 às 22:24h

O jovem Andrey Lucas Barbosa, conhecido por Luquinha, 19 anos, se encontrava em via pública na companhia de amigos quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

 

Tiros Itabaiana Sergipe ex-presidiário

 


A tentativa de morte aconteceu as 20 horas de quarta-feira, dia 11, no Loteamento Marcela, periferia de Itabaiana (SE), e de acordo com informações passadas por testemunhas à Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao local da ocorrência em um veículos de duas rodas anunciando um assalto, em seguida, um deles se dirigiu à vítima e efetuou os tiros.


Logo após o registro do fato, o socorro foi acionado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência ao jovem e depois o encaminhou para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Em ocasiões anteriores, criminosos já havia tentando mata-lo.


Andrey Lucas deixou o sistema prisional do Estado há alguns dias, no entanto, a motivação do atentado contra a vida é desconhecida pela família e a Polícia Civil, através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, ficará encarregada de apurar o caso.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva