Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Em Frei Paulo: Polícia Militar prende dois jovens de Itabaiana suspeitos de prática de assalto

ROUBO MAJORADO | 11.02.2015 às 13:23h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Destacamento do município de Frei Paulo (SE), efetuaram na noite de terça-feira, dia 10, a prisão de dois jovens moradores da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, suspeitos de envolvimento em crime de assalto com emprego de faca peixeira.


O fato ocorreu no centro da cidade Frei Paulistano por volta das 19 horas e a dupla circulava em uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa do município de Ribeirópolis (SE), quando abordou uma jovem e subtraiu o aparelho de telefone celular da mesma.


Após populares comunicarem à polícia a ação delituosa, uma guarnição saiu em buscas aos suspeitos, porém eles empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura, mesmo assim, foram perseguidos e capturados logo em seguida. A faca utilizada no delito eles conseguiram descartar em local desconhecido da polícia.

 

roubo Frei Paulo Sergipe


Os jovens identificados como William Melo dos Santos, 18 anos, e Wellington Marques Silva Vieira, 21 anos, foram levados para o Destacamento, onde a vítima os reconheceu, inclusive o aparelho celular da mesma se encontrava com um dos suspeitos.


De acordo com informações da PM, William Melo é morador do bairro Campo Grande, em Itabaiana, e já possui passagens por atos infracionais, enquanto Wellington Marques reside no conjunto Euclides Paes Mendonça, também na cidade serrana de Sergipe.


A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a dupla está custodiada à disposição da justiça.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva