Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Dupla é flagrada por policiais militares com entorpecentes em cidade do Sertão Sergipano

TRÁFICO DE DROGAS | 10.02.2015 às 16:15h

Em mais uma ação de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, duas pessoas foram presas na cidade de Carira (SE) na tarde desta terça-feira, dia 10, durante a realização de rondas em combate ao crime, por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

 

drogas Carira Sergipe drogas Carira Sergipe


Os suspeitos identificados como José Adalberto Menezes Roque, conhecido por Bel, 48 anos, e William Moura Santos, conhecido pela alcunha de Chupinha, 19 anos, foram detidos no Bairro Alto da Boa Vista, após serem flagrados com aproximadamente 250 gramas de maconha, 08 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas peixeiras, além da quantia de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais), em espécie.

 

drogas Carira Sergipe


A ocorrência foi registrada, através da guarnição composta pelo SGT Pires e o Soldado Barros Filho, lotados na 2.ª Companhia do município Carirense, e encaminhada para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.


A dupla reside na cidade de Carira e de cordo com informações passadas pela polícia, José Adalberto já responde na justiça por crime de homicídio tentado no município baiano de Jeremoabo, enquanto William Moura possui passagem por tráfico de drogas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva