Ótica Perfil

Em abordagem na BR-235 PRF flagra motorista com arma de fogo de uso restrito

OPERAÇÃO CARNAVAL | 10.02.2015 às 10:14h

Em serviço de fiscalização de trânsito na BR-235 durante a Operação Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou por volta das 17 horas de segunda-feira, dia 09, a detenção do motorista Pierre Alves de Medeiros, 35 anos.


A abordagem ocorreu no KM 01, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, bairro José Conrado de Araújo, na entrada de Aracaju (SE) e durante a revista ao veículo foi encontrada uma Pistola, calibre 9mm, contendo um carregador com 15 munições e outras 10 munições de reserva, além de um revólver da marca Taurus com seis munições intactas no tambor. As armas foram encontradas dentro de um compartimento falso na área do motor do automóvel.


O homem conduzia um veículo Honda, modelo Fit, com placas do Rio de Janeiro (RJ), e estava acompanhado de um filho de 12 anos e uma jovem adulta, que segundo o mesmo, se tratava de sua filha adotiva.


O motorista transportava duas motocicletas Honda, sendo uma modelo CB 600 e outra XR 300, e de acordo com declarações do mesmo à polícia, havia saído do Rio de Janeiro e tinha como destino o Estado da Paraíba (PB), onde visitaria os familiares. Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nada foi encontrado contra o motorista, porém ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva