Ótica Perfil

Secretário Geral da OAB, seccional de Sergipe, sofre atentado na capital sergipana

ALVEJADO A TIRO | 09.02.2015 às 23:21h

Por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 09, o advogado Sérgio Aragão de Melo, 38 anos, Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O atentado ocorreu na Rua Vila Cristina com a Avenida Barão de Maruim, próximo ao antigo prédio da Associação Atlética, na capital sergipana.

 

atentado advogado OAB Sergipe


O advogado saia em seu veículo Toyota, modelo Hilux, que se encontrava estacionado na sede da OAB, quando foi seguido e logo depois abordado por dois indivíduos em um ciclomotor.


Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Sérgio Aragão foi encaminhado para a emergência do Hospital Primavera, em Aracaju. Ele corre risco de morrer, uma vez que o projétil não penetrou no crânio, atingido apenas o couro cabeludo.


De acordo com relato da própria vítima, os elementos se aproximaram do carro e na sequência atiraram pelo lado do passageiro, perfurando o vidro e acertando sua cabeça, atingindo ainda a porta do motorista. Para o advogado, os elementos não tinham intenção de assaltá-lo, e sim, cometer o homicídio.


Sérgio Aragão também é membro da Comissão dos Direitos Humanos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva