Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Com mandado de prisão em aberto, idoso é preso pela PM de Sergipe por crime de receptação

ABORDAGEM POLICIAL | 07.02.2015 às 07:05h

Na noite da última quinta-feira, dia 05, o idoso Antônio Felício de Jesus, 72 anos, foi detido pela Polícia Militar durante abordagem no município sergipano de Pinhão.

receptação


O homem dirigiu um automóvel quando foi constatado que o mesmo possuía restrições por roubo. Após o flagrante ele foi conduzido pelos militares à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE), onde foi autuado por crime de receptação, sendo estipulada uma fiança no valor R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), para que o mesmo possa responder o crime em liberdade.


Durante a prisão, a PM ainda constatou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do idoso, expedido pela comarca do município de Cícero Dantas, Estado da Bahia.


Natural do município baiano de Antas, o Senhor Antônio Felício já responde na Justiça dos Estados de São Paulo, Piauí e Maranhão, além do próprio Estado da Bahia por crimes de roubo e outros delitos.


Mesmo que seja solto, mediante o pagamento de fiança pelo crime de receptação, o baiano será transferido para o município de Cícero Dantas devido o mandado de prisão que se encontra em aberto.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva