Ótica Perfil

Em Monte Alegre de Sergipe, suspeitos de exercerem ilegalmente profissão na área de medicina são presos pela Polícia Militar

INVESTIGAÇÃO | 06.02.2015 às 19:11h

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, dois indivíduos foram detidos na cidade de Monte Alegre de Sergipe, Sertão do Estado, suspeitos de exercerem ilegalmente a profissão na área de medicina. Os homens estavam atuando em uma residência, onde receitavam medicamentos, prescreviam exames clínicos e cobravam pelos procedimentos a quantia de até R$ 500,00 (Quinhentos Reais).


A dupla estava sendo investigada há alguns meses pela unidade de inteligência militar e a prisão foi efetuada pelo Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), após um policial se infiltrar na casa como paciente.

 

Os individúos atuavam principalmente na zona rural com visitas domiciliares e na casa os policiais apreenderam vários medicamentos, estetoscópio, lupas e outros objetos.  


Depois de comprovadas as denúncias, os suspeitos foram presos em flagrante e consequentemente conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória (SE) para prestar depoimento e a lavratura do flagrante.

 

falsos médicos presos Sergipe 

(Foto: Polícia Militar)


Os homens são naturais de Coronel João SÁ (BA) e foram identificados como Matias Carlos de Jesus, 21 anos, e José Cesário Silva, 54 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva