Ótica Perfil

Irmãos suspeitos de crime de homicídio contra idoso irão a julgamento no Fórum da Comarca Ribeirópolis

TIRO DE ESCOPETA | 04.02.2015 às 17:48h

Na próxima quinta-feira, dia 12, os irmãos José Gileno de Oliveira, 51 anos, José Genivaldo de Oliveira, 50 anos, e José Josué de Oliveira, 42 anos, irão a júri popular no Fórum da Comarca Ribeirópolis, Agreste de Sergipe, acusados de crime de homicídio ocorrido em 14 de abril de 2013 no povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida, Sertão do Estado.

 

Idoso Assassinado Nossa Senhora Aparecida Sergipe


De acordo com o inquérito policial encaminhado à justiça, os irmãos executaram com um tiro de escopeta o idoso, José Antônio dos Santos, conhecido com "Tota de Percilio", 78 anos, após desentendimento entre o aposentado e os suspeitos por causa de um som automotivo. Incomodado com o som, o idoso se dirigiu ao bar onde se encontravam os três irmãos e solicitou que eles diminuíssem o volume. O fato gerou uma discussão e ao retornar para sua residência o homem foi surpreendido logo em seguida com a chegada dos suspeitos, que invadiram a casa e mataram-no na frente da companheira.


Após o crime os irmãos conseguiram fugir do flagrante e passado cerca de quatro meses resolveram se entregar na Delegacia Regional de Estância (SE), acompanhados de um advogado.

 

Idoso Assassinado Nossa Senhora Aparecida Sergipe


O senhor José Antônio dos Santos era primo da desembargadora Aparecida Gama, atualmente presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e do juiz aposentado José Rivaldo dos Santos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva