Ótica Perfil

Dupla é presa no Agreste de Sergipe por suspeita de crimes de assalto e tentativa de homicídio

DENÚNCIA | 03.02.2015 às 17:59h

Após o recebimento da denúncia, através do número 190, da presença de dois indivíduos praticando crimes de assaltos na cidade de Ribeirópolis (SE), policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) com apoio de uma guarnição do destacamento de Moita (SE), saíram em diligências e efetuaram a prisão de Igor Andrade dos Santos, 19 anos, morador da cidade de Itabaiana (SE), suspeitos de cometer delitos de furtos e roubos.

 

assalto em Ribeirópolis Sergipe 

(Igor Andrade dos Santos, suspeito de crimes de assalto) 


Momento após a detenção de Igor Andrade, a polícia foi informada, via telefone, do paradeiro do segundo suspeito. Imediatamente as guarnições seguiram em buscas do foragido quando o mesmo fora também localizado e preso.


Identificado como Jorge Rafael Batista de Andrade, conhecido como "Jorge Carroceiro", 20 anos, morador do Bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana, ele apresentava um ferimento e foi flagrado em posse de dois aparelhos de telefones celulares subtraídos na cidade Ribeiropolense. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ficou custodiado.


Além dos delitos de furtos e roubos, Jorge Carroceiro também é suspeito de tentativa de homicídio contra a própria companheira, a senhora Ana Carla de Souza.


O atentado contra a vida ocorreu na madrugada de sábado, dia 31 de janeiro, na residência do casal no Bairro Campo Grande. A polícia tomou conhecimento do fato após a vítima comparecer à sede do 3.º BPM para pedir socorro.

 

tentativa morte Itabaiana Sergipe


Apresentando ferimento provocado por arma de fogo no braço esquerdo, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


De acordo com informações da PM, o suspeito já possuía passagens pela justiça por prática de vários delitos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva