Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Veículo utilitário e motocicleta com restrições de roubo são recuperados pela PM em Campo do Brito e Itabaiana

ABANDONADOS | 03.02.2015 às 09:25h

Na manhã de segunda-feira, dia 02, a guarnição formada pelo Sargento Luiz e o soldado Paulo César, lotados no 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia/3.º BPM) foi acionada por populares para atender a ocorrência de um veículo Fiat, modelo Strada (Tipo utilitário), licenciado em Ribeirópolis, que se encontrava abandonado em uma estrada vicinal do povoado Garangau, zona rural do referido município.

 

carro roubado em Nossa Senhora das Dores Sergipe


Os militares se dirigiram ao local informado e ao revistar o carro foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), além de documentos pessoais do provável dono do carro.


Durante a ação da PM, foi constatado também que o veículo havia sido tomado de assalto em uma rodovia estadual em Nossa Senhora das Dores durante a madrugada e o fato estava registrado na delegacia daquele município. O carro foi imediatamente recolhido e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

motocicleta roubada Macambira Sergipe


Já por volta das 16h40min a guarnição formada pelo SGT Figueiredo, os cabos Luiz Mota e Gil Santos e o soldado Mendonça, realizava rondas preventivas quando dois indivíduos em atitude suspeita empreenderam fuga em uma motocicleta pela estrada vicinal de acesso ao povoado Flechas, zona rural de Itabaiana.


Após o acompanhamento tático, a dupla abandonou o veículo de duas rodas, em seguida, fugiu por um matagal existente na localidade.


Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi constatado que a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, havia sido tomada de assalto na cidade de Macambira (SE).


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva