Ótica Perfil

Criança é encontrada sem vida em residência e pai é o principal suspeito pela morte

INVESTIGAÇÃO | 02.02.2015 às 09:39h

A morte da criança Sophia de Assis Dantas, com um ano e cinco meses, será investigada pela Polícia Civil, uma vez que existe a suspeita que a mesma tenha sido envenenada pelo próprio genitor.


A menina foi encontrada morta no final da tarde de domingo, dia 1.º, dentro da residência do pai no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE). O caso foi descoberto quando a mãe foi buscar a filha na casa do ex-marido e a encontrou sem vida.

 

Nossa Senhora do Socorro Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


O suspeito pelo ato brutal, identificado como Fábio Vieira Santos, 35 anos, foi encontrado desacordado ao lado da filha, de acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia. Ele apresentava quadro de intoxicação e foi encaminhado para o Hospital Regional Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro, depois transferido durante a madrugada desta segunda-feira, dia 02, para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontra custodiado. A atitude do pai pode está relacionado ao fim do casamento.

 

Nossa Senhora do Socorro Sergipe


O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a realização da autopsia e somente o laudo médico apontará a causa da morte.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva