Ótica Perfil

Fora de controle: Itabaiana é transformada em cenário de crimes contra a vida

VIOLÊNCIA | 21.01.2015 às 22:50h

O município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, é transformado em cenário de crimes contra a vida. Em menos de uma semana quatro pessoas já foram assassinadas, além de um latrocínio, roubo seguido de morte.

 

homicídio bar Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O último registro da ação dos criminosos aconteceu por volta das 22h10min desta quarta-feira, dia 21, na calçada de um bar, localizado na Rua Monsenhor Constantino, esquina com a Rua Aloísio Almeida Silva, centro da cidade serrana.

 

A ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes civis da Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a vítima foi identificada pela família na cena do crime como Régis Lima Santos, 19 anos. 

 

 homicídio bar Itabaiana 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

A ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes civis da Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a vítima foi identificada na cena do crime pela família como Régis Lima Santos, 19 anos. O jovem era morador da Rua Francisco Oliveira, periferia de Itabaiana, e possuía diversas passagens policiais por atos infracionais.

 

homicídio bar Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Aparentemente, ele foi alvejado por disparos de revólver, uma vez que a polícia não localizou nenhum estojo próximo ao corpo.


Somente nesse início do ano de 2015 já aconteceram 06 (Seis) crimes de homicídios e dois latrocínios no município de Itabaiana. Em todos os casos foram utilizados arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva