Ótica Perfil

Senhora de 62 anos é morta por assaltantes em povoado de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 06.02.2009 às 07:43h

Um latrocínio registrado no início da noite de quinta-feira, dia 05, deixou os moradores do Povoado Água Branca, em Itabaiana, aterrorizados.
Elementos armados invadiram uma casa, após atirarem em sua proprietária, e levaram a importância de R$ 3.000,00 que a mesma tinha guardado. 
A senhora Dalva Alves de Menezes, 58 anos, residente no Povoado Água Branca, em Itabaiana, tentou se proteger contra os elementos armados que chegaram em sua residência e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, ao perceber a presença dos marginais a senhora Dalva resolveu escorar a porta da residência quando os elementos dispararam varando a mesma e ferindo a dona de casa. Na seqûencia, os assaltantes derrubaram a porta e ainda agrediram o esposo e um filho da vítima. 
A polícia foi acionada e quando chegou ao local houve troca de tiros com os marginais, mesmo assim eles conseguiram escapar do cerco policial.

Outra informação passada pela polícia é de que cerca de seis elementos foram vistos durante o dia circulando pelo povoado em um veículo Hillux.
A senhora Dalva Alves, que era irmã de Zé de Dona, e mãe de 14 filhos, foi socorrida em uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, mas já chegou em óbito ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Este é primeiro registro de morte violenta em Itabaiana no mês de fevereiro e o quinto de 2009.

A morte de Dalva Alves de Menezes será apurada pela equipe de investigação do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenção do delegado Hildemar Rios.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva