Ótica Perfil

Discussão durante bebedeira acaba em morte em cidade do Agreste Sergipano

VIOLÊNCIA | 20.01.2015 às 22:53h

Desentendimento ocorrido durante uma bebedeira culminou em assassinato na tarde na tarde de desta terça-feira, dia 20, na cidade de Malhador, Agreste de Sergipe.

 

Malhador Sergipe assassinato faca 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O fato ocorreu na Rua Nova Brasília por volta das 15 horas quando Gilmar José dos Santos, 42 anos, discutiu com um homem que também consumia bebida em uma casa e acabou sendo ferido a golpes de faca.


A vítima foi atingida na barriga e na altura da virilha. De imediato, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados, porém quando a chegou ao local o homem já havia evoluído a óbito na calçada da residência.


A ocorrência foi atendida pelo Sargento Feitosa e o cabo Jaílton do Destacamento de Polícia Militar e após isolar a cena do crime foi acionado a Perícia do Instituto de Criminalística como também o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para o recolhimento do corpo.


Gilmar José era natural de Alvorada do Sol (PR) e residia na Travessa Miguel Rodrigues de Lima, em Malhador, onde também trabalhava como vassoureiro no município sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva